quinta-feira, 8 de maio de 2014

Talvez não o "eu" que você quer que eu seja... mas ainda assim não deixa de ser eu.

Consequentemente, a partir do momento que você colocar o pé para fora do seu mundo e experimentar a fantástica vida em sociedade você ira se deparar com prejulgamentos de "n" coisas, sua cor, roupa, cabelo, seu jeito de andar, enfim você tem que se preparar psicologicamente, pois obviamente não agradará a todos, então prepare seu melhor sorriso para as caretas e os olhares de soslaio que com certeza mais cedo ou mais tarde você receberá.
Essa situação toda não me espanta mais, nem me deixa com medo, como era de costume; você acaba se acostumando a lidar com certas coisas.
Mas o que eu acho engraçado e chega até a ser hipocrisia, quando uma característica sua, chama a atenção de uma pessoa, sei lá, seu jeito de falar, o corte de cabelo, uma mania... etc.; ai num belo dia apos a aproximação com essa pessoa e posteriormente o convívio, essa tal característica começa a incomodar, e isso é meio que contraditório.
Faço? Não faço? Mudo? Não mudo? Mas será que vale a pena? O que estou fazendo de errado oras?!
E é justamente as indagações que aparecem que te deixam na melhor das hipóteses sem saber o que fazer. 
E mesmo não sendo justo isso acaba acontecendo, e de uma forma ou de outra terá que ser resolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário